Saúde confirma sete casos de H1N1 em uma semana em Campo Grande
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais sete infectados pelo vírus H1N1 em Campo Grande. A informação foi publicada no site da Secretaria em atualização do boletim epidemiológico nesta quinta-feira (3). Segundo o boletim, de 25 de junho a 2 de julho, o número de infectados no ano na Capital subiu de três para dez, com média […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais sete infectados pelo vírus H1N1 em Campo Grande. A informação foi publicada no site da Secretaria em atualização do boletim epidemiológico nesta quinta-feira (3).
Segundo o boletim, de 25 de junho a 2 de julho, o número de infectados no ano na Capital subiu de três para dez, com média de um infectado por H1N1 por dia. O número de internados na semana também assusta: trinta e dois, mais de quatro por dia.
Outro caso de H1N1 foi confirmado na semana, em Bela Vista. O número de infectados por outro vírus da gripe, o H2N3, também aumentou: mais dois, um em Costa Rica e um em Nova Andradina. O vírus Influenza B infectou outro, em Naviraí. Foram 26 internações no estado, juntando com os 32 da Capital, somam 58 na semana.
Neste ano são 340 casos de internação por gripe no estado, 17 casos de H1N1 (10 na Capital, 3 em Corumbá, e 1 em Bataguassu, Costa Rica, Sonora e Três Lagoas), 25 de H2N3 (10 em Caarapó, 5 em Campo Grande, 3 em Costa Rica, 2 em Corumbá e Nova Andradina, e 1 em Dois Irmãos do Buriti, Dourados e Sonora) e 2 de Influenza B (Ladário e Naviraí).
Até agora foram confirmados sete óbitos por gripe, quatro por H1N1 (três em Corumbá e um em Campo Grande) e três por H3N2 (Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti e Campo Grande).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.