Geral

Sarau cultural beneficente oferece filme nesta quinta-feira

Em parceria com o Instituto Ágora, a Unimed Campo Grande oferece nesta quinta-feira (14), às 19h30, no auditório da Cooperativa, o filme “O livro de cabeceira”. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e a ação faz parte do projeto Sarau Cultural, que exibe longas metragens, proporciona cultura e arrecada alimentos para instituições […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 17h57

None

Em parceria com o Instituto Ágora, a Unimed Campo Grande oferece nesta quinta-feira (14), às 19h30, no auditório da Cooperativa, o filme “O livro de cabeceira”. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e a ação faz parte do projeto Sarau Cultural, que exibe longas metragens, proporciona cultura e arrecada alimentos para instituições carentes.

Em 2014 já foram oferecidos dois longas: “Meu nome é Elizabeth” em abril, e “O quarto do suicídio” no mês de maio. “O livro de cabeceira” é um filme de 1996, com direção de Peter Greenaway, tem duração de 126 minutos e classificação indicativa de 16 anos. Ele fala sobre a história de uma menina japonesa que cultiva o ritual da escrita corporal de maneira filosófica.

“O livro de cabeceiras” será transmitido no auditório da Unimed Campo Grande com acesso pela Rua da Paz, esquina com a Rua Goiás. Ao final do filme, será realizado um debate entre os participantes e acadêmicos. O Instituto Ágora fornece certificado de três horas.

Jornal Midiamax