São Paulo homenageia narrador Luciano do Valle no Morumbi

Antes do jogo entre São Paulo e Criciúma, neste sábado, o narrador Luciano do Valle, que morreu em abril deste ano, foi homenageado no Estádio do Morumbi. O clube paulista batizou uma das cabines de imprensa com o nome do jornalista. O evento contou com as presenças do presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, da filha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes do jogo entre São Paulo e Criciúma, neste sábado, o narrador Luciano do Valle, que morreu em abril deste ano, foi homenageado no Estádio do Morumbi. O clube paulista batizou uma das cabines de imprensa com o nome do jornalista. O evento contou com as presenças do presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, da filha de Luciano, Flávia do Valle, e do neto Enzo.

O próprio presidente tricolor foi quem colocou a placa ao lado da porta de entrada da cabine de imprensa. Depois, os filhos também posaram para fotos e mostraram emoção com o momento.

Aidar orgulhou-se do momento: “é uma honra poder homenagear esse grande narrador, mas acredito que o São Paulo não faz mais do que sua obrigação. Infelizmente estamos fazendo isso após a morte dele, mas vai ficar a homenagem eternamente na cabine”.

Flávia estava com o filho Enzo, de apenas três anos, que brincou bastante e mostrou desenvoltura diantes das câmeras: “é a primeira aparição dele em rede nacional”, disse a mãe, que agradeceu ao São Paulo. Ela também pediu para que as pessoas não lamentem mais pela morte do narrador: “algum evento no céu vai ser mais importante que a Copa do Mundo”, comentou.

Em maio, o São Paulo já tinha homenageado Luciano do Valle com uma placa dentro da mesma cabine, na qual o São Paulo dizia que o narrador era um “ícone do esporte brasileiro” e que sua voz “eternizou grandes momentos da história são-paulina”.

Conteúdos relacionados