Geral

Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro transmite Brasil e Camarões nesta segunda

Mais uma vez, o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se transforma em um local de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo e vira palco da torcida verde -amarela rumo ao hexacampeonato da seleção brasileira. O Centro de Apoio aos Devotos (CAD) vai transmitir nesta segunda-feira (23), o jogo Brasil e […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 18h48

None

Mais uma vez, o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se transforma em um local de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo e vira palco da torcida verde -amarela rumo ao hexacampeonato da seleção brasileira.

O Centro de Apoio aos Devotos (CAD) vai transmitir nesta segunda-feira (23), o jogo Brasil e Camarões, marcado para às 16 horas. Com o lema: “lugar de oração, solo sagrado, casa de irmãos”, o CAD é um local de acolhida aos devotos. E nesta segunda, o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves conta que todos estão convidados a torcer pelo Brasil na Casa da Mãe do Perpétuo Socorro.

O Santuário está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 377, no Bairro Amambaí. Mais informações na Secretaria que fica no CAD nos seguintes horários: segunda, terça, quinta e sexta das 8 às 18horas; quarta-feira das 7 às 19 horas e sábado das 8 às 12 horas ou pelos telefones 3384-2818 e 3384-9969.

Jornal Midiamax