Geral

Santos Pereira deve assumir vaga de secretário de Governo no lugar de Osmar Jerônymo

O atual diretor-presidente do Departamento de Trânsito (Detran-MS), Carlos Henrique dos Santos Pereira, deve assumir a vaga de Osmar Jerônymo na Secretaria Estadual de Governo, segundo o governador André Puccinelli (PMDB). “Estou pensando em mandar o Santos Pereira para o lugar do Osmar, mas ainda não tenho nada definido”, afirmou o governador. Osmar Jerônymo foi […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 20h03

None
1577631197.jpg

O atual diretor-presidente do Departamento de Trânsito (Detran-MS), Carlos Henrique dos Santos Pereira, deve assumir a vaga de Osmar Jerônymo na Secretaria Estadual de Governo, segundo o governador André Puccinelli (PMDB).

“Estou pensando em mandar o Santos Pereira para o lugar do Osmar, mas ainda não tenho nada definido”, afirmou o governador.

Osmar Jerônymo foi indicado pela Assembleia Legislativa no dia 20 de fevereiro, com apoio de 14 dos 24 deputados, ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no lugar de José Ancelmo que se aposentou.  

Se Santos Pereira for para o Governo, Puccinelli explicou que o diretor-adjunto Francisco Libório Silveira assumirá o Detran-MS.

Jornal Midiamax