Geral

Santistas podem usar carnaval para vingar morte

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a Torcida Jovem, organizada do Santos, pode usar o desfile de Carnaval do Grupo 1 da Uesp (União das Escolas de Samba Paulistanas), na segunda-feira, para vingar a morte do membro Márcio Barreto de Toledo, que foi espancado por são-paulinos no último domingo. Existe o […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 12h24

None

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a Torcida Jovem, organizada do Santos, pode usar o desfile de Carnaval do Grupo 1 da Uesp (União das Escolas de Samba Paulistanas), na segunda-feira, para vingar a morte do membro Márcio Barreto de Toledo, que foi espancado por são-paulinos no último domingo. Existe o temor de um confronto porque a Independente, organizada do São Paulo que também participará do desfile, tem integrantes que são suspeitos de terem participado do assassinato do torcedor santista.

Pelas redes sociais, membros da Torcida Jovem já ameaçaram rivais são-paulinos e prometeram “troco” pela morte de Toledo. A Polícia Militar promete reforçar a segurança no Anhembi e ter “atenção redobrada”, com o mesmo efetivo dos desfiles do Grupo Principal, que levam muito mais público ao sambódromo. Segundo o capitão da PM André Oliveira, a preocupação se estende para além dos arredores do Anhembi, já que o torcedor santista foi assassinado longe do Morumbi, onde aconteceu o clássico entre São Paulo e Santos no domingo.

Jornal Midiamax