Geral

Samir define relação com Wallace na zaga do Flamengo: ‘Namoro’

A dupla de zaga titular do Flamengo tem sido a mesma desde a final da Copa do Brasil de 2013, quando Samir assumiu a vaga de Chicão. Há mais de quatro meses atuando ao lado de Wallace, o jovem zagueiro rubro-negro, de 19 anos, destaca o bom entendimento que tem com o companheiro. Em tom […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 22h45

None
1749892870.jpg

A dupla de zaga titular do Flamengo tem sido a mesma desde a final da Copa do Brasil de 2013, quando Samir assumiu a vaga de Chicão. Há mais de quatro meses atuando ao lado de Wallace, o jovem zagueiro rubro-negro, de 19 anos, destaca o bom entendimento que tem com o companheiro. Em tom de brincadeira, o defensor admitiu que o relacionamento entre ambos dentro de campo pode ser definido como um namoro.


“Se eu fosse definir a nossa relação, diria que estamos namorando (risos). Ainda falta um pouco para chegarmos ao casamento”, comentou Samir, aproveitando para dizer que a principal causa para a boa relação com Wallace é a conversa.


“Acho que a conversa é a base de tudo. Eu e o Wallace conversamos muito, isso ajuda demais dentro e fora de campo. O professor Jayme, que já foi zagueiro, também conversa muito conosco. Dá umas dicas para não deixarmos buracos na nossa defesa. Ainda bem que tem dado certo”, diz


Promovido aos profissionais em 2013, Samir já atuou 23 vezes pelo time principal rubro-negro. O zagueiro, tem um gol pelo clube da Gávea. Samir ficou fora do Fla-Flu dando vaga para Frickson Erazo, porém, com as falhas do equatoriano, o jovem retornou ao time e mostrou segurança na Libertadores.

Jornal Midiamax