Por volta das 3 horas desta quarta-feira (19),a manicure Elise de Araújo, foi acordada com a informação de que o salão de beleza que ela e a filha Dorallyce Araújo, de 23 anos administram havia sido arrombado.

Ao chegar ao local, na Avenida Rachid Neder, Monte Castelo,deparou-se com a porta de vidro completamente estilhaçada e ao fazer um balanço inicial sentiu a falta de duas chapinhas, e vários produtos de beleza, principalmente cremes para cabelo.

Ao procurar a delegacia para lavrar o boletim de ocorrência, Elise não escondeu a sua indignação com o poder público.

“Na hora de cobrarem impostos todo mundo está mais que pronto.No entanto para oferecer serviços a falha é muito grande. Em frente do salão tem um poste com luminária,pagamos iluminação pública mas no local é só escuridão.Pagamos outros impostos mas ficamos abandonados.Não falo da polícia, que atendeu prontamente ao chamado,mas daqueles que recolhem os impostos e não oferecem nada em troca”,afirmou indignada, não contendo as lágrimas.

Segundo ela, já no período da tarde vimos dois homens suspeitos rondando o salão. Ligamos para a polícia, mas fomos informadas que eles não poderiam fazer nada. Segundo ela é quase certo que esses dois suspeitos são os responsáveis pelo arrombamento, mas como não há câmeras de segurança,a identificação ficará muito difícil.