Considerada uma das artistas mais queridas pelo público, pelo mercado publicitário e pelos colegas, Sabrina Sato vem sofrendo para conseguir convidados de peso para seu programa na Record. A produção da japonesa até tem fechado participações com certa facilidade. No entanto, os tais artistas cancelam prensença nas gravações quase em cima da hora deixando a equipe da musa em desespero.

De estreia até aqui foram cinco “furos”. Ou seja, de seis edições exibidas até agora, apenas uma seguiu o cronograma inicial, sem sustos, até o fim.

Há um mês no ar, Sabrina levou bolo de nada menos que quatro artistas. A última a desmarcar um compromisso com a ex-musa do “Pânico” foi Luciana Gimenez. A apresentadora tinha combinado de gravar o quadro “Entrevista de Emprego”.

Por conta de seu desmaio súbito ao vivo no palco do “Superpop”, na última segunda-feira (26), a primeira-dama da Rede TV! alegou que deveria fazer repouso por ordens médicas. No entanto, Luciana surgiu empolgadíssima na inauguração de uma loja paulista na noite da última terça-feira (27).

Para preencher a vaga, a produção de Sabrina convidou Ana Hickmann que sensibilizada com o problema aceitou participar do quadro.

Há 15 dias, a apresentadora se programou para gravar duas edições da atração. Uma com o sertanejo Lucas Lucco e outra com MC Gui.

Para surpresa da equipe da ex-BBB, o funkeiro simplesmente não apareceu na sede da Record deixando a morena sem frente de gravação. O staff de Gui não ligou nem para explicar a ausência do cantor.

Algo parecido ocorreu também com Belo. A produção do “Programa da Sabrina” agendou uma gravação com o pagodeiro, recebeu uma caravana de fãs do marido de Gracyanne Barbosa, mas o cantor deu um “bolo” na estrela. Segundo a assessoria de imprensa de Belo, houve uma falha na comunicação. O artista ainda está procurando a melhor data para participar do projeto.

Assim como Luciana, Wanessa também culpou os médicos pelo “bolo” na atração. Confirmada em uma gravação no começo do mês, a cantora – que está grávida de seu segundo filho – mandou avisar que teria que fazer repouso após passar mal ao se apresentar na 18ª Parada Gay de São Paulo.

Quem também deixou Sabrina esperando foi Thiaguinho. O noivo de Fernanda Souza combinou de gravar uma externa ao lado da musa, mas acabou mudando de ideia e cancelou a participação sem dar nenhuma justificativa.

No caso do ex-Exaltasamba e na da filha de Zezé di Camargo, acredita-se que tenha o dedo da Globo no meio. Rumores dão conta de que os artistas teriam fechado compromissos no canal carioca e orientados a não aparecer na concorrência.

Foi o que aconteceu com Ivete Sangalo. Amiga pessoal de Sabrina, a baiana havia prometido ser a atração musical da estreia da japonesa. Porém, não foi liberada pela alta cúpula global. A cantora tem contrato com a emissora carioca até o fim de junho por conta do “Superstar”.