Geral

Sabrina Sato elogia povo carioca e fala sobre novo programa

Esbanjando simpatia no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí no desfile das campeãs, na noite do último sábado (8), Sabrina Sato disse que se tem alguém que entende de Carnaval e samba, esse alguém é o povo carioca. Sabrina desfilou pela Vila Isabel, no Rio, e pela Gaviões da Fiel, em São Paulo. Ela […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 17h53

None

Esbanjando simpatia no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí no desfile das campeãs, na noite do último sábado (8), Sabrina Sato disse que se tem alguém que entende de Carnaval e samba, esse alguém é o povo carioca. Sabrina desfilou pela Vila Isabel, no Rio, e pela Gaviões da Fiel, em São Paulo. Ela disse que em São Paulo, nem todo mundo gosta de samba. “No Rio, o samba vai da periferia à classe A”, afirmou.

A musa disse ainda que seu Carnaval foi emocionante e comentou os problemas enfrentados pela Vila Isabel, campeã em 2013 e que esse ano teve integrantes desfilando sem fantasias. “A Vila é uma escola clássica, com uma história maravilhosa, do Noel, do Martinho. Mesmo com as dificuldades enfrentadas esse ano, a Vila mostrou sua força. Faltaram fantasias, mas a escola veio linda, cantando o samba”, disse. Para ela, quando há problemas, o importante é a união.

A partir do dia primeiro de abril, Sabrina estreia sua atração na TV Record. Sobre isso, ela se limitou a dizer que se chama Programa da Sabrina.

Jornal Midiamax