Sabrina Sato diz que ainda não resolveu se vai tirar pinta da testa

Sabrina Sato está mais uma vez às voltas com o “drama” de sua pinta. Do nada, a imprensa desenterrou a história de que ela estaria pensando em remover o sinal de nascença. A japonesa tornou a dizer que ainda não decidiu o que fazer com sua marca registrada. “Eu não sei mais o que eu […]
| 03/08/2014
- 19:22
Sabrina Sato diz que ainda não resolveu se vai tirar pinta da testa

Sabrina Sato está mais uma vez às voltas com o “drama” de sua pinta. Do nada, a imprensa desenterrou a história de que ela estaria pensando em remover o sinal de nascença. A japonesa tornou a dizer que ainda não decidiu o que fazer com sua marca registrada.

“Eu não sei mais o que eu faço, desde a época que eu era da RedeTV! as pessoas falam isso. Não decidi nada ainda. Mas acho que uma hora vai ter que sair esse negócio”, contou ao jornal “O Dia”.

Sabrina ressaltou que não tem nenhum apego à pinta e que não acredita que perderá sua identidade se remover o sinal. “Você acha que meu cérebro está aqui nessa pinta? Minha personalidade está na pinta? A sorte? Arrancou a pinta acabou a graça, pode jogar a Sabrina no lixo?”, brincou.

A estrela aproveitou para dizer que se tornou uma pessoa mais pontual desde que começou a namorar com João Vicente Castro. O integrante do Porta dos Fundos é quem controla os atrasos da apresentadora.

“João me controla para eu não me atrasar, mas eu melhorei, sabia? A gente tem que melhorar sempre na vida, né? Acho que eu amadureci”, disse rindo.

Últimas notícias