Geral

Sabrina diz que só não chorou mais que Ronaldo em desfile

Durante o desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo, no sambódromo do Anhembi em São Paulo, Ronaldo Fenômeno foi homenageado e ficou muito emocionado com o tributo. A apresentadora Sabrina Sato, que desfilou na escola, também chorou muito, mas não tanto quanto o ex-atleta, segundo ela mesma observa. “O desfile foi maravilhoso, foi […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 11h08

None

Durante o desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo, no sambódromo do Anhembi em São Paulo, Ronaldo Fenômeno foi homenageado e ficou muito emocionado com o tributo.

A apresentadora Sabrina Sato, que desfilou na escola, também chorou muito, mas não tanto quanto o ex-atleta, segundo ela mesma observa. “O desfile foi maravilhoso, foi emocionante, foi um desfile no qual eu fiquei emocionada do início ao fim, só não chorei mais que o Ronaldo. Ele chorou mais, mas acho que ele merece todas homenagens, porque é uma cara que não perde alegria, o jeito dele, ele é autêntico. Ele fez muito pelo nosso Brasil, é um herói. E esse é um ano de Copa e acho que a gente tem que dar valor aos nossos atletas, não esquecer das alegrias que eles nos proporcionaram”, disse.

Sabrina conta que não viu o desfile das outras escolas, mas dá o palpite óbvio de que sua agremiação sairá campeã. “Eu não consegui assistir as outras escolas. Pelo que eu vi da Gaviões, do recuo, estava maravilhosa, e acho que tem chances, sim, de ganhar”, apostou.

Sobre trabalho, Sabrina acaba de deixar a Band para a Record, onde deve estrear seu programa em Abril. “Gente, ó, passando o Carnaval eu vou ter que pegar um intensivão, porque a gente tem que estrear em abril”, disse, convidando a todos para vê-la em sua nova atração.

Jornal Midiamax