Geral

S-10 estacionada na rua é incendiada em Três Lagoas

A polícia procura duas pessoas que incendiaram uma caminhonete S-10, de cor azul, placas HRZ-1943, nesta segunda-feira (2) na Avenida Filinto Müler, no Bairro da Lapa, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A dupla estava em uma Saveiro preta com rodas pretas quando atearam fogo na caminhonete que estava estacionada na […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 12h14

None
807231887.jpg

A polícia procura duas pessoas que incendiaram uma caminhonete S-10, de cor azul, placas HRZ-1943, nesta segunda-feira (2) na Avenida Filinto Müler, no Bairro da Lapa, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A dupla estava em uma Saveiro preta com rodas pretas quando atearam fogo na caminhonete que estava estacionada na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas para evitar que o fogo atingisse a rede elétrica e árvores.

De acordo com o site Rádio Caçula, ainda a polícia não sabe os motivos que o crime foi executado, se foi ordenado por alguma facção criminosa ou por vingança contra o proprietário.

Os suspeitos que estavam na Saveiro ainda não foram localizados. A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações e há indícios que o caro foi incendiado com coquetel molotov.

A polícia pede para quem souber de qualquer informação ligar para a PM para o 190. Este é o segundo caso de veículos incendiados em menos de 12 horas na cidade.




Jornal Midiamax