Geral

S-10 em alta velocidade acerta quatro veículos e mata servidora pública na Ernesto Geisel

Um acidente entre cinco veículos deixou um morto outro em estado grave ontem (16), por volta das 18h54, na Avenida Ernesto Geisel no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando uma S-10 que trafegava pela avenida em alta velocidade  bateu na traseira de uma motocicleta Suzuki JTA. Com a batida o […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 13h35

None
337805031.jpg

Um acidente entre cinco veículos deixou um morto outro em estado grave ontem (16), por volta das 18h54, na Avenida Ernesto Geisel no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.


O acidente ocorreu quando uma S-10 que trafegava pela avenida em alta velocidade  bateu na traseira de uma motocicleta Suzuki JTA. Com a batida o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo outros três carros, um Classic que ficou destruído e deixou o condutor preso nas ferragens, um Uno e um Kadett.


Khédma Karim, 31 anos, passageira da moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa com traumatismo craniano encefálico, mas  morreu por volta das 22h05. A outra vítima Gilson Mareco de Souza, 32 anos, teve fratura na clavícula e continua internado no hospital aguardando avaliação para cirurgia torácica.


De acordo com assessoria do hospital as outras vítimas, Doriane Leonel Duarte, 33 anos, Marcílio da Silva, 36, foram liberados durante a madrugada. Um menino de 10 anos continua internado para uma reavaliação neurológica.


O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil, do bairro Monte Castelo.


Jornal Midiamax