Equipes da Solurb – Soluções Ambientais, estão nas ruas e praças realizando a limpeza e conservação das ruas, praças e canteiros de Campo Grande.

Na manhã de terça-feira (18), os funcionários começaram a limpar o Terminal Nova Bahia, região norte da cidade, e seu entorno.Doze homens começaram a cortar o mato, retirar a sujeira e pintar o meio-fio da avenida.

De acordo com um dos funcionários, as equipes estão nas ruas para fazer a limpeza de toda a cidade. A prioridade é deixar a cidade limpa para que depois seja feita apenas a conservação. São em média 320 trabalhadores que estão diariamente pelas ruas da cidade fazendo os trabalhos.

Ainda conforme o funcionário a informação que a empresa repassou é que a prefeitura deve intensificar o serviço de limpeza e manutenção das ruas e praças de Campo Grande. “Estamos atuando em várias ruas e avenidas da cidade para que seja feita a limpeza e conservação das ruas o mais rápido possível”, relata o funcionário que não quis se identificar.

Segundo o empregado, o início são os terminais e ruas, depois será a vez das praças passarem pelo mutirão da limpeza. “Assim que terminarmos o serviço nos terminais vamos para as praças e avenidas da Capital fazer a limpeza do local”.

A acadêmica Ana Caroline Lins, de 23 anos, aprovou a atitude do novo prefeito e disse que Campo Grande precisava com urgência de uma limpeza. “O novo prefeito está de parabéns pela atitude porque a nossa cidade estava abandonada, por todos os bairros você via a sujeira e o mato em toda parte. É regra básica que todo prefeito tem que manter seu município limpo e conservado, com ruas e praças bem cuidadas”, explica.