Rua alvo de assaltos no final de semana teve até árvore de 10 metros derrubada

A Rua Elvira Coelho Machado foi palco de inúmeros acontecimentos neste fim de semana, de assalto à queda de árvore, moradores do Chácara Cachoeira estão abismados. Na manhã deste domingo (18), uma árvore de 10 metros caiu com a forte chuva da madrugada e bloqueou a passagem de carros durante toda a manhã. Segundo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Rua Elvira Coelho Machado foi palco de inúmeros acontecimentos neste fim de semana, de assalto à queda de árvore, moradores do Chácara Cachoeira estão abismados. Na manhã deste domingo (18), uma árvore de 10 metros caiu com a forte chuva da madrugada e bloqueou a passagem de carros durante toda a manhã.

Segundo o morador da casa em frente à árvore, Hilário Queiroz, engenheiro ambiental de 30 anos, o vento forte derrubou a espécie sibipiruna. O Corpo de Bombeiros foi até o local e já desobstruiu a passagem. Por sorte ninguém ficou ferido.

Também durante a madrugada, no cruzamento da mesma rua esquina com a Rua Pestalozzi, dois carros se envolveram em um acidente sem vítimas. De acordo com um morador que preferiu não se identificar, um dos motoristas estava alcoolizado, mas prestou socorro e as partes entraram em acordo.

O mesmo morador ainda contou que na última quinta-feira uma mulher teve seu carro levado por dois assaltantes que a ameaçaram com um revólver às 17h. Outro morador, Felipe Rubini, estudante de direito de 22 anos, contou na que sexta-feira outra mulher de cerca de 40 anos teve um Gol ano 1995 roubado ao chegar em casa, na mesma região.

O vendedor Armando Morales, de 64 anos, também contou à reportagem que na sexta-feira ouviu gritos parecidos com uma briga. “Aí nem fui ver, mas quando fui levar o lixo para fora vi que a polícia estava no local atendendo duas mulheres que tiveram um carro roubado nesse mesmo cruzamento”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados