Roubo de Bela Vista pode ter ligação com explosão de caixas eletrônicos em Aral Moreira

A explosão de dois caixas eletrônicos em Bela Vista na madrugada desta quarta-feira (2) pode ter ligação com o caso semelhante ocorrido em Aral Moreira, a 374 quilômetros de Campo Grande, no dia 7 de maio deste ano. De acordo com a Polícia Civil, não há novidades no caso da explosão do caixa eletrônico em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a Polícia Civil, não há novidades no caso da explosão do caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil de Aral Moreira, porém, há a suspeita de que o carro utilizado pelos criminosos seja o mesmo visto em Bela Vista.

No dia 5 de maio, outro caso parecido ocorreu em Inocência, a 321 quilômetros da Capital. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Evaristo, a única novidade que pode ser divulgada é de que o carro utilizado pelos ladrões, um Meriva, foi apreendido.

O delegado disse que o carro foi encontrado abandonado em uma fazenda da região. Um funcionário da fazenda encontrou o Meriva em uma plantação de eucalipto e acionou a polícia. O carro foi apreendido e os policiais averiguam se o veículo era roubado. Rodrigo Evaristo também desmente que um dos ladrões tenha perdido partes do corpo durante a explosão dos caixas.

“A afirmação de que um dos bandidos tinha perdido parte da mão é apenas um boato e não procede”, afirma o delegado. O caso segue em investigação e nenhum suspeito foi preso até o momento. Evaristo ainda sugere que o fato é isolado e dificilmente tenha ligação com os outros dois casos de Bela Vista e Aral Moreira.

Conteúdos relacionados