Rose destaca ficha limpa de Reinaldo e se diz feliz por não precisar justificar passado

A pré-candidata a vice na chapa de Reinaldo Azambuja (PSDB) para o governo de Mato Grosso do Sul, Professora Rose, fez seu discurso na noite desta sexta-feira (27) destacando o passado ficha limpa do tucano e lembrou da sua história de oportunidades. “Estou feliz porque não vou precisar justificar nada da vida do Reinaldo”, apontou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pré-candidata a vice na chapa de Reinaldo Azambuja (PSDB) para o governo de Mato Grosso do Sul, Professora Rose, fez seu discurso na noite desta sexta-feira (27) destacando o passado ficha limpa do tucano e lembrou da sua história de oportunidades.

“Estou feliz porque não vou precisar justificar nada da vida do Reinaldo”, apontou Rose. Ela destacou que as propostas do PSDB foram sugeridas pelo Pensando MS, que percorreu o Estado, “e não debaixo de ar condicionado dentro de uma sala”.

“Reinaldo foi a todos os municípios e teve humildade, sabedoria e acima de tudo sensibilidade de ouvir a população. Reinaldo só não ganhou a eleição para prefeito porque as pesquisas foram compradas”, discursou.

Rose lembrou da infância sem recursos no interior. “Somos cinco irmãos que trabalhavam na lavoura. Após uma geada, perdemos toda a produção, alugamos um caminhão e viemos para Campo Grande. Aqui tive oportunidade de estudar e crescer. Tenho orgulho de ser educadora”.

Ao concluir seu discurso, Rose atacou o PT e o PMDB, dizendo que os partidos colocaram o Estado a serviço deles. “Peço somente dois pares de tênis baixinhos, porque vou percorrer muito Mato Grosso do Sul atrás de votos”, brincou. Ao final, ela pegou um violão e cantou para os presentes.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados