Membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da de 2014, o ex-jogador Ronaldo afirmou que pode assumir o cargo de diretor-esportivo do Paris Saint-Germain. As declarações foram dadas pelo brasileiro em participação no programa Canal Football Club, da emissora francesa Canal Plus.

“Eu tenho uma relação muito boa com o presidente Nasser, mas antes tenho de terminar o meu trabalho como embaixador para a Copa do Mundo. Depois do Mundial verei o que vou fazer, mas não descarto esta opção. Já sou embaixador voluntário do PSG, amo esta cidade, e tenho uma simpatia pelo clube”, afirmou Ronaldo. O cargo de diretor-esportivo do PSG já foi ocupado por um brasileiro recentemente: o ex-jogador .

Na mesma entrevista, Ronaldo elogiou o ex-companheiro de Real Madrid Zinedine Zidane, um dos maiores ídolos do futebol francês e que se prepara para ser técnico. “Não importa para onde ele irá, será um bom treinador. Mas eu penso que, além do Real Madrid, ele poderá dirigir a seleção francesa. Penso que seria natural que ele tenha esta oportunidade. Estou certo que ele será um dos melhores treinadores do mundo”, disse.