Visto recentemente na torcida do PSG, em partida contra o Valenciennes, o ex-atacante e ídolo da Seleção Brasileira Ronaldo revelou que considera assumir um cargo permanente no Paris Saint-Germain após o término da Copa do Mundo de 2014.

O ex-jogador de Real Madrid e Barcelona tem sido especulado como o novo diretor esportivo do clube francês, função que era desempenhada por Leonardo na temporada passada. Ronaldo ‘Fenômeno’, de 37 anos, admite boa relação com o presidente Nasser Al-Khelaifi e ligação natural com o PSG.

“Eu tenho um bom relacionamento com o presidente, Nasser Al- Khelaifi, mas primeiro eu quero terminar o meu trabalho como embaixador da Copa do Mundo no Brasil”, disse Ronaldo ao Canal Plus. “Depois, eu vou ter alguns meses para decidir o que vou fazer”, acrescentou ele.

“Mas eu não descarto esta opção. Já sou um embaixador voluntário do PSG, eu adoro a cidade de Paris e eu tenho muito carinho pela equipe”, continuou o ex-jogador.

“Eu amo essa relação espontânea que eu tenho com o clube. Eu sou um torcedor e um defensor do PSG, mas um não remunerado no momento”, concluiu ele.