Geral

Ronaldinho explica foto com mulheres e brinca com repórter: ‘invejoso’

A primeira entrevista coletiva de Ronaldinho Gaúcho na temporada, nesta sexta-feira foi marcada pela descontração. O meia do Atlético-MG respondeu perguntas de cunho pessoal. Uma delas foi sobre a foto com cinco mulheres publicada nas redes sociais durante suas férias. Em tom de brincadeira, ele chamou o repórter de “invejoso”. Ao ser perguntado sobre a […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 15h49

None
723623424.jpg

A primeira entrevista coletiva de Ronaldinho Gaúcho na temporada, nesta sexta-feira foi marcada pela descontração. O meia do Atlético-MG respondeu perguntas de cunho pessoal. Uma delas foi sobre a foto com cinco mulheres publicada nas redes sociais durante suas férias. Em tom de brincadeira, ele chamou o repórter de “invejoso”.

Ao ser perguntado sobre a foto tirada em dezembro, o camisa dez atleticano mostrou a mesma habilidade que tem com a bola e devolveu com um “invejoso”, arrancando risos dos presentes à sala de imprensa da Cidade do Galo.

Ronaldinho explicou o motivo da foto divulgada durante suas férias, quando o camisa dez aponta para “as cinco bolas de ouro”, como foi relatado pela imprensa europeia, em uma piscina.

“Foi uma brincadeira, na época das minhas ferias, um amigo meu me mandou uma foto do Rio de Janeiro falando que estava muito bom lá e fiz a foto para sacanear ele, mostrando que estava muito bom para mim também”, disse Ronaldinho Gaúcho.

O jogador lamentou a repercussão que a foto ganhou, mas se mostrou bastante tranquilo. “Infelizmente caiu na rede social por ser uma pessoa pública, acabou que as pessoas encararam de outra forma”, comentou Ronaldinho Gaúcho.

Jornal Midiamax