Rodrigo Faro diz que não tinha espaço na Globo

Sucesso nos domingos da Record, Rodrigo Faro falou sobre a iniciativa de deixar a Globo, onde construiu sua carreira de ator, para poder investir em seu sonho maior: se tornar apresentador. “Eu nunca escondi das pessoas que eu queria ser apresentador. Eu pedia uma chance para a Globo e diziam que não tinha espaço”, disse, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sucesso nos domingos da Record, Rodrigo Faro falou sobre a iniciativa de deixar a Globo, onde construiu sua carreira de ator, para poder investir em seu sonho maior: se tornar apresentador.

“Eu nunca escondi das pessoas que eu queria ser apresentador. Eu pedia uma chance para a Globo e diziam que não tinha espaço”, disse, durante participação no “Agora É Tarde”. E garantiu: “Não me arrependo nunca de ter ido para a Record”.

Na emissora de Edir Macedo, o artista representa uma das maiores audiências com a “Hora do Faro”, uma reformulação de “O Melhor do Brasil”, que passou dos sábados para os domingos, para substituir Gugu Liberato na grade.

Apesar da honra em participar da “guerra” do Ibope contra o SBT e a Globo, Faro confessou que ficou tenso ao receber o convite para a mudança. “[…] não pude nem dizer não. Essa foi a maior responsabilidade da minha vida”, contou.

Com 32 anos de carreira, um casamento sólido e três filhas, o bonitão contou parte da razão para tanta força de vontade. “Meu pai morreu cedo, então eu trabalhava para pagar as contas”, detalhou.

“Hoje sou um cara feliz, ganho bem, trabalho bem, damos audiência e faço o que gosto”, completou ele, em entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (9), a partir da meia-noite, no talk show de Rafinha Bastos na Band.

Conteúdos relacionados