Geral

Rodoviária de Campo Grande espera receber 30 mil pessoas neste feriado de carnaval

A expectativa para o movimento de passageiros dobre durante o feriado prolongado de carnaval no Terminal Rodoviário de Campo Grande. A administração do terminal espera receber 30 mil pessoas durante os cinco dias de festa. Uma média diária de seis mil embarques e desembarques,  em dias normais, este número fica entre 3,8 mil e 4 […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 10h24

None
1111714891.jpg

A expectativa para o movimento de passageiros dobre durante o feriado prolongado de carnaval no Terminal Rodoviário de Campo Grande.

A administração do terminal espera receber 30 mil pessoas durante os cinco dias de festa. Uma média diária de seis mil embarques e desembarques,  em dias normais, este número fica entre 3,8 mil e 4 mil passageiros.

Sessenta e seis ônibus extras já foram colocados à disposição da população para atender o feriado de carnaval. Segundo a administração, os destinos mais procurados são Corumbá, Bonito, e Rio Verde. Já para fora do Estado a procura é por São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Aeroporto

Já o movimento esperado no Aeroporto de Campo Grande é de 10% e 15%, na venda de passagens durante o período de carnaval. entretanto, essa expectativa de aumento no fluxo de passageiros é menor que no ano passado, que foi de 21,12% no mesmo período.

A média de passageiros diários em 2013 foi de 5.178,60 durante o carnaval. em dias normais, essa média ficou em 4.275,44 passageiros.

Jornal Midiamax