Geral

Robin Williams homenageou filha em último post no Instagram

Há quase duas semanas, Robin Williams prestou uma homenagem para sua filha, Zelda, em seu último post no Instagram. O ator publicou uma foto com ela ainda criança para lhe parabenizar pelo aniversário. “Parabéns para a senhorita Zelda Rae Williams. Faz um quarto de século hoje, mas sempre a minha garotinha. Feliz aniversário, @zeldawilliams. Te […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 14h00

None
9052654.jpg

Há quase duas semanas, Robin Williams prestou uma homenagem para sua filha, Zelda, em seu último post no Instagram. O ator publicou uma foto com ela ainda criança para lhe parabenizar pelo aniversário.

“Parabéns para a senhorita Zelda Rae Williams. Faz um quarto de século hoje, mas sempre a minha garotinha. Feliz aniversário, @zeldawilliams. Te amo!”, escreveu ele na legenda. Nascida em 31 de julho de 1989, Zelda é fruto do casamento de Robin com Marsha Garces, ex-babá de seu primogênito de quem se separou em 2008.

Após a morte do pai, nessa segunda-feira (11), a jovem escreveu em seu Twitter: “Te amo. Sinto sua falta. Vou tentar continuar olhando para cima”, após postar um trecho do livro O Pequeno Príncipe, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável em 1997, Robin Williams morreu aos 63 anos, informou seu assessor. O comunicado dá poucos detalhes sobre a causa da morte, mas afirma que Williams enfrentava uma severa crise de depressão ultimamente. De acordo com um boletim divulgado pela polícia do condado Marin, as autoridades acreditam que ele tenha se suicidado.

“Robin Williams faleceu na manhã desta segunda (11). Ele enfrentava recentemente uma grave crise de depressão. Essa é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade neste momento de profundo sofrimento”, informa o comunicado divulgado por uma pessoa da equipe relações públicas do ator.

Já o boletim divulgado pela polícia dá mais detalhes sobre a morte. “No dia 11 de agosto de 2014, por volta das 11h55, a polícia do Condado de Marin recebeu um telefonema informando que um homem adulto havia sido encontrado inconsciente e sem respirar em sua residência na localidade de Tiburon. A polícia e o Corpo de Bombeiros de Tiburon enviaram viaturas e uma ambulância que chegou ao local às 12 horas. A morte da vítima foi declarada no local às 12h02 e ele foi identificado como Robin McLaurin Williams, um morador de Tiburon de 63 anos de idade.”

As investigações sobre a causa e circunstâncias da morte estão em andamento, segundo a polícia. As informações preliminares sustentam que Williams foi visto com vida pela última vez em torno das 22 horas de domingo (10), na residência em que morava com sua mulher.

O corpo do ator foi encontrado pouco antes do chamado feito para as autoridades. Até o momento, a polícia acredita tratar-se de um suicídio causado por asfixia, mas uma investigação completa ainda vai determinar se a morte foi acidental ou não. Um exame forense completo e toxicológico está marcado para esta terça-feira (12).



Jornal Midiamax