Rival de Nike e Adidas quer Adriano como cara da marca no Brasil
Ao entrar em campo pelo Atlético-PR, Adriano Imperador pode carregar uma novidade. A Under Armour, uma das maiores fabricantes de material esportivo no mercado americano, prepara a sua entrada no futebol brasileiro e estuda fazer do centroavante o seu principal garoto-propaganda. Uma negociação com os empresários do jogador está em andamento e, no momento, esbarra […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao entrar em campo pelo Atlético-PR, Adriano Imperador pode carregar uma novidade. A Under Armour, uma das maiores fabricantes de material esportivo no mercado americano, prepara a sua entrada no futebol brasileiro e estuda fazer do centroavante o seu principal garoto-propaganda. Uma negociação com os empresários do jogador está em andamento e, no momento, esbarra apenas nos planos das partes.
Enquanto a empresa planeja anunciar seus primeiros acordos a partir de julho, com o fim da Copa do Mundo, o estafe de Adriano tenta convencê-la a adiantar a sua chegada. A ideia é que ele já esteja com as chuteiras da marca em sua estreia pelo Furacão.
O ex-camisa 9 da seleção brasileira ainda não assinou contrato com o clube, mas o acerto, considerando as metas firmadas com a diretoria rubro-negra, não deve passar do fim deste mês.
As conversas estão sendo intermediadas pela ROI Esportes, empresa de marketing esportivo paranaense responsável pela vinda do artilheiro para a Arena da Baixada. Os sócios Cleverson Passos e Tiago Rodrigues mantêm contato com o empresário do atleta Luiz Cláudio Menezes, o Luca, para tentar concluir a negociação.
Segundo o ESPN.com.br apurou, a primeira reunião aconteceu ainda no fim do ano passado com o vice-presidente da Under Armour, John Rogers, e agora prossegue com os representantes da companhia na América Latina. Além do Brasil, ela está entrando neste ano em outros três novos países: México, Austrália e Chile. O objetivo é concorrer com a Nike e a Adidas no País.
No mês passado, a UA fechou contrato com o chileno Colo Colo. A empresa, que tem forte presença nos Estados Unidos em modalidades como basquete, beisebol e futebol americano, já patrocinou até 2013 o time do Pinheiros/Sky na NBB.
Ainda insatisfeito com a forma física de Adriano, o novo comandante do Atlético-PR, Miguel Angel Portugal, cobrou do jogador a redução de seu percentual de gordura e preferiu deixá-lo de fora da primeira fase da Libertadores. A situação contrariou o centroavante, que demorou a se reapresentar ao clube e foi flagrado em festas no Rio de Janeiro. Uma definição em torno de seu futuro vinha sendo deixada de lado por conta também dos problemas com a Baixada na Copa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bioparque divulga programação especial para dezembro
De terça-feira a sábado, ele funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Série de Ayrton Senna some do catálogo da Netflix; entenda o que aconteceu
Inesperadamente, a Netflix removeu a série Senna do catálogo de diversos países – incluindo no Brasil; saiba o que aconteceu
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.