Geral

Rival de Hulk Hogan, Ultimate Warrior morre aos 54 anos

Um dos principais nomes do WWE, evento de luta livre que foi febre entre os anos 1980 e 1990, o wrestler Brian James Hellweig morreu nesta terça-feira, nos Estados Unidos. O lutador, que ficou famoso como o personagem “Ultimate Warrior” e era um dos principais adversários de Hulk Hogan, tinha 54 anos. A morte do […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 11h56

None
226943709.jpg

Um dos principais nomes do WWE, evento de luta livre que foi febre entre os anos 1980 e 1990, o wrestler Brian James Hellweig morreu nesta terça-feira, nos Estados Unidos. O lutador, que ficou famoso como o personagem “Ultimate Warrior” e era um dos principais adversários de Hulk Hogan, tinha 54 anos.


A morte do Ultimate Warrior se deu poucos dias depois de o lutador ser incluído no Hall da Fama da WWE. Segundo o site TMZ, ele teve um colapso na última tarde enquanto caminhava com a mulher Dana logo ao deixar um hotel no Arizona.


O wrestler chegou a ser socorrido e levado a um hospital, onde o óbito foi confirmado. Ele deixa a mulher Dana e as filhas Inidiana Warrior e Mattigan Warrior.


Hellwig foi o único wrestler a conquistar os títulos WWF Intercontinental e o Campeonato da WWF – este, com uma vitória sobre o Hogan. Ele ficou tão identificado com o personagem que conseguiu mudar legalmente seu nome para Warrior.

Jornal Midiamax