Geral

Richie Ramone, terceiro baterista dos Ramones vai tocar em Campo Grande

Os punk rockers campo-grandense vão enlouquecer com a notícia. O terceiro baterista da banda nova-iorquina “The Ramones” vai fazer turnê no Brasil e irá passar por Campo Grande. Sem data certa para o show, o empresário e dono da casa Hangar Live Music, Thiago Coutinho, 32 anos, contou que já está com contrato firmado e […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 20h55

None
1907365646.jpg

Os punk rockers campo-grandense vão enlouquecer com a notícia. O terceiro baterista da banda nova-iorquina “The Ramones” vai fazer turnê no Brasil e irá passar por Campo Grande.

Sem data certa para o show, o empresário e dono da casa Hangar Live Music, Thiago Coutinho, 32 anos, contou que já está com contrato firmado e nesta segunda-feira confirmará todos os detalhes ao jornal Midiamax sobre o show que promete abalar as estruturas rock’n’roll da cidade.

Conforme Thiago, o show é para o lançamento do novo disco de Richie Ramone. Além das músicas novas haverá um tributo com os grandes sucessos dos Ramones. Ele lembra ainda que esta não é a primeira vez que Richie vem ao Brasil. “É uma turnê nova, para lançamento do novo disco, mas ele já esteve aqui antes”, recorda.

O músico passou por aqui em 2012 divulgando músicas do seu primeiro disco solo, lançado no ano seguinte chamado: entitled.

Richie Ramone

Richard Reinhardt, mais conhecido como Richie Ramone entrou para a banda em 1983, com a saída de Marky Ramone, e ficou até 1987, quando o mesmo retornou. Ele gravou três álbuns com a banda: Too Tough to Die (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987).

Jornal Midiamax