Rhodolfo pede “vergonha na cara” ao Grêmio após 2ª derrota

O Grêmio até saiu na frente do Vitória, mas sofreu dois gols de Caio e acabou derrotado no Barradão, somando o segundo revés seguido no Campeonato Brasileiro, na noite do último sábado. Isso antes de Felipão assumir o comando gremista, na semana que antecede o clássio Gre-Nal de número 402. O resultado, como não poderia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Grêmio até saiu na frente do Vitória, mas sofreu dois gols de Caio e acabou derrotado no Barradão, somando o segundo revés seguido no Campeonato Brasileiro, na noite do último sábado. Isso antes de Felipão assumir o comando gremista, na semana que antecede o clássio Gre-Nal de número 402. O resultado, como não poderia ser diferente, não agradou. E um dos mais insatisfeitos foi o zagueiro Rhodolfo.

“Os gols que a gente tomou foram de bobeira. Já havia sido assim contra o Coritiba (derrota por 3 a 2). Tem que conversar. Todo mundo está nervoso agora. Até é bom evitar de falar um pouco para não falar bobeira”, destacou o defensor, na saída do gramado, antes de completar:

“Não podemos vacilar dessa maneira, um time da grandeza do Grêmio. Agora é ter vergonha na cara, trabalhar mais. Tem o Gre-Nal e temos que vencer para sair dessa situação”.

O elenco gremista tem folga neste domingo e, nesta segunda, volta aos treinos já sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O revés em Salvador manteve o clube gaúcho com 19 pontos no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o complemento da 13ª rodada da competição, o Grêmio não deixará a décima posição.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados