Revista acadêmica da UEMS sobre Educação recebe submissão de artigos

A revista Interfaces da Educação (Qualis B4 na área da Educação e B1 na área do Ensino), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Paranaíba, convida os pesquisadores interessados a enviarem contribuições para o volume 5 número 14: Políticas Públicas Educacionais e Currículo: […]

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A revista Interfaces da Educação (Qualis B4 na área da Educação e B1 na área do Ensino), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Paranaíba, convida os pesquisadores interessados a enviarem contribuições para o volume 5 número 14: Políticas Públicas Educacionais e Currículo: pelos caminhos da diversidade. As contribuições devem ser encaminhadas até 29 de junho de 2014, por intermédio do portal: http://periodicos.uems.br/novo/index.php/interfaces/index .

A Interfaces da Educação segue a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas filiadas à estratégia internacional de fomento do acesso livre ao conhecimento do Portal SEER – Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas do Ibict – Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

Sendo assim, a Revista Interfaces da Educação convida a todos os pesquisadores interessados nas temáticas que compõem e/ou perpassam as relações entre políticas públicas, currículo e diversidade nas diferentes perspectivas teóricas e práticas no âmbito da educação a enviarem textos para compor o número 14, de modo a construir um panorama das diversas discussões e experiências na temática.

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