Geral

Reunião do Pros com a nacional é adiada por falta de tempo na agenda de Delcídio

A reunião da Executiva Estadual do Pros com a nacional e o senador Delcídio do Amaral (PT) foi adiada para a próxima quarta-feira (12) em decorrência da agenda lotada do petista. A reunião trataria sobre a estruturação do partido para a disputa eleitoral que já definiu se alinhar ao PT. “Com o fim do recesso […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 12h46

None

A reunião da Executiva Estadual do Pros com a nacional e o senador Delcídio do Amaral (PT) foi adiada para a próxima quarta-feira (12) em decorrência da agenda lotada do petista. A reunião trataria sobre a estruturação do partido para a disputa eleitoral que já definiu se alinhar ao PT.


“Com o fim do recesso minha agenda pós-férias está carregada”, afirmou Delcídio. Assim, o encontro foi adiado para a próxima quarta-feira quando terá mais tempo para conversar sobre assuntos eleitorais.


Os deputados estaduais Lauro Davi e Osvani Ramos, ambos do Pros e vão disputar a reeleição, vão participar da reunião. Os parlamentares disseram que o partido no Estado busca se alinhar ao debate eleitoral da nacional.


Hoje o partido tem 59 vereadores, um prefeito, dois vices e dois deputados estaduais. Na avaliação dos parlamentares, o partido representar a 4ª força partidária no Estado.

Jornal Midiamax