Reunião deve discutir situação de geradores na favela Cidade de Deus

Representantes da Câmara Municipal, MP-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), Prefeitura, Enersul e lideranças da favela Cidade de Deus devem ser reunir na próxima quarta-feira (29) para discutir a situação do fornecimento de energia no local. A reunião foi anunciada pelo vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), que afirmou que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representantes da Câmara Municipal, MP-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), Prefeitura, Enersul e lideranças da favela Cidade de Deus devem ser reunir na próxima quarta-feira (29) para discutir a situação do fornecimento de energia no local.

A reunião foi anunciada pelo vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), que afirmou que a volta do fornecimento de energia na região é um clamor dos invasores que relataram a situação caótica enfrentada por crianças, idosos e doentes que vivem no local.

Por meio de assessoria o vereador disse que não é favorável a qualquer tipo de ilegalidade e que as ligações clandestinas e gatos, oferecem grande risco.

Energia

Desde o dia 12 de setembro a energia na favela está sendo fornecida por dois geradores que foram instalados pela Prefeitura. Os aparelhos foram colocados no local por causa da interrupção do fornecimento por parte da empresa responsável pela distribuição em Campo Grande.

A interrupção no fornecimento está sendo feita por irregularidade dos moradores perante a Enersul/Energisa. O diretor-técnico da empresa, Marcelo Vinhais, já chegou a dizer que a Prefeitura tem duas alternativas: regularizar a área ou arcar com o pagamento das contas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados