Geral

Réu não é encontrado para ser intimado e julgamento marcado para hoje não é realizado

O julgamento o vigia Enoque José da Silva, de 42 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, que estava marcado para ser realizado nesta quarta-feira (19), não foi realizado, pois o réu não foi encontrado pelo oficial de justiça para ser intimado. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 20h15

None

O julgamento o vigia Enoque José da Silva, de 42 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, que estava marcado para ser realizado nesta quarta-feira (19), não foi realizado, pois o réu não foi encontrado pelo oficial de justiça para ser intimado. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ MS), não há informações sobre uma nova data para o julgamento. Enoque respondia pelo crime em liberdade.


De acordo com os autos do processo, no dia 17 de abril de 2009, no bairro Itanhanga Park, o acusado atirou contra Nelcides Marques, não lhe ocasionando a morte por circunstâncias alheias à vontade do agente, tendo em vista que a aludida vítima foi levada ao Hospital Santa Casa, recebendo atendimento médico.


A motivação do crime teria sido porque, Enoque, que era segurança de uma residência da região, achou que estava sendo dedurado pela vítima, que é vizinho, da sua patroa. Ele realizava festas na casa da chefe, quando ela viajava.

Jornal Midiamax