A do Mundo e o Dia dos Namorados em um dia só? Merece comemoração, não é mesmo? Pensando nisso, o Nagai Sushi Bar e Restaurante abrirá as portas mais cedo e durante todo o período do jogo os clientes que comprarem uma sakerinha (caipirinha de sakê) ganham outra. O mesmo vale para os temakis de qualquer sabor.

No total são 25 sabores de temaki (inclusive hot temaki) com valores que variam de R$ 10,50 a R$ 18,00 e o cliente ainda pode montar o temaki ao seu gosto. “Estamos em clima de copa do mundo e dia dos namorados, e para aqueles que não abrem mão de uma cerveja geladinha, sushis e porções, o Nagai é uma excelente opção para todos, em especial para os namorados, que tem a promoção em dobro”, diz o mestre sushi-man Manoel Dias.

A promoção é válida durante todo o período do jogo. O bar oferece também cardápio variado de porções. “Temos porções de batata frita, empanada, frutos do mar, peixes e para os vegetarianos também oferecemos opções como o tempurá ou o shimeji, que é o cogumelo na chapa com manteiga e tempero oriental, além do tradicional sashimi, que é referência”.

O Nagai trabalha com reservas de mesa pelo número 3331-6203 e fica na Rua Alexandre Fleming, 1424, Vila Bandeirantes..