Geral

Resquícios de queimada teria causado incêndio em carros durante festa em Campo Grande

O incêndio que destruiu três carros e deixou dois parcialmente danificados, na madrugada de 30 de agosto deste ano, pode ter sido causado por resquícios de uma queimada na vegetação causada na sexta-feira (29 de agosto) no período da tarde. De acordo com o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas relataram […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 21h37

None

O incêndio que destruiu três carros e deixou dois parcialmente danificados, na madrugada de 30 de agosto deste ano, pode ter sido causado por resquícios de uma queimada na vegetação causada na sexta-feira (29 de agosto) no período da tarde. De acordo com o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas relataram que houve uma queimada na vegetação vizinha.

“O contato dos pneus com a vegetação pode ter sido a causa do incêndio, é a convicção mais concreta do que aconteceu”, afirmou Macedo.

De acordo com o delegado a versão de que uma briga teria causado o crime foi descartada pela polícia porque nenhum dos proprietários dos veículos relatou ter visto briga dentro da festa e a organização do evento também negou qualquer confusão no local.

Macedo disse ainda que uma perícia complementar será realizada ainda essa semana no local do incêndio. Segundo ele, nenhum vasilhame foi encontrado próximo aos carros e a polícia não descarta o incêndio criminoso na vegetação próximo ao local onde os veículos foram estacionados.

“O que causou o incêndio no veículo foi negligência da vítima por ter estacionado próximo de uma área de aquecimento”, concluiu Macedo.

Jornal Midiamax