Resgate quebra vidro de carro para salvar bebê esquecido em cadeirinha

Paramédicos do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, quebraram a janela de um SUV para resgatar uma criança que estava trancada no veículo, mas acabaram se deparando com uma boneca de plástico, informou o Daily News. A cidade de Hoboken se ofereceu para pagar pelo prejuízo à motorista Luz Kitty Mieles. Na quinta-feira à […]
| 03/08/2014
- 16:53
Resgate quebra vidro de carro para salvar bebê esquecido em cadeirinha

Paramédicos do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, quebraram a janela de um SUV para resgatar uma criança que estava trancada no veículo, mas acabaram se deparando com uma boneca de plástico, informou o Daily News.

A cidade de Hoboken se ofereceu para pagar pelo prejuízo à motorista Luz Kitty Mieles.

Na quinta-feira à tarde, testemunhas disseram que um bebê estava trancado em um carro estacionado na rua Hoboken. Preocupados com o calor que fazia naquele dia, os paramédicos chegaram a conclusão de que a única maneira de salvar a vida da criança seria quebrando a janela do veículo.

Quando Luz Kitty Mieles voltou do trabalho e viu a janela do carro em pedaços, explicou que o bebê era na verdade Todd, a boneca que a neta havia colocado na cadeirinha infantil.

Cerca de 36 crianças morrem todos anos nos Estados Unidos após serem esquecidas dentro do carro pelos pais. Mais de 600 já morreram desde 1998.

Últimas notícias