Geral

Reservas do Inter passeiam e fazem três no Esportivo

Com o time repleto de reservas, o Internacional recebeu na noite desta sexta-feira no Estádio do Vale o lanterna Esportivo, em partida válida pela décima primeira rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho. Os suplentes do clube colorado não encontraram problemas para vencer por 3 a 0, gols de Cláudio Winck, Wellington Paulista e Alan […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 23h55

None

Com o time repleto de reservas, o Internacional recebeu na noite desta sexta-feira no Estádio do Vale o lanterna Esportivo, em partida válida pela décima primeira rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho. Os suplentes do clube colorado não encontraram problemas para vencer por 3 a 0, gols de Cláudio Winck, Wellington Paulista e Alan Patrick.

O resultado leva o líder Inter aos 31 pontos, 12 de vantagem em relação ao Brasil de Pelotas, segundo da chave – com um jogo a menos. O Esportivo segue com 10 pontos na oitava e última colocação, a dois pontos do Aimoré, que também tem uma partida a jogar.

Os dois primeiros gols do time da capital tiveram participação direta do meia Alex, que cruzou para Cláudio Winck marcar de cabeça aos 18min e finalizou para o goleiro de Vinícius dar o rebote nos pés de Wellington Paulista ampliar aos 34min da etapa inicial.

No segundo tempo, Alan Patrick ampliou em um rasteiro chute da intermediária, que caiu no canto inferior direito da meta do Esportivo aos 25min.

Depois de jogar duas partidas em um intervalo de menos de dois dias, o Internacional terá mais de uma semana para se preparar para o confronto com o Aimoré, fora de casa, no próximo dia 9 de março. Na mesma data, o Esportivo vai ao Estádio Alfredo Jaconi encarar o Juventude.

Jornal Midiamax