Geral

Representantes do PSC vão à prefeitura e tentam ‘arrebanhar’ Olarte para legenda

Representantes do Partido Social Cristão (PSC) marcaram uma reunião para esta quinta-feira (27) com o prefeito Gilmar Olarte (PP) e confirmaram que vão convidá-lo para voltar para o partido. Líder regional do PSC, Wilson Joaquim Silva afirmou que fará o convite ao prefeito. Questionado se vai ocupar algum cargo de direção na administração municipal, Wilson […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 14h25

None
1981739527.jpg

Representantes do Partido Social Cristão (PSC) marcaram uma reunião para esta quinta-feira (27) com o prefeito Gilmar Olarte (PP) e confirmaram que vão convidá-lo para voltar para o partido.

Líder regional do PSC, Wilson Joaquim Silva afirmou que fará o convite ao prefeito. Questionado se vai ocupar algum cargo de direção na administração municipal, Wilson disse que a intenção é fazer uma composição caso o prefeito aceite se filiar.

“O prefeito é cria do PSC. Ele era do partido quando foi vereador de Campo Grande e depois mudou para o PP. Vamos ver se ele volta”, adiantou. Caso aceite, Olarte será o primeiro prefeito do PSC na Capital.

O partido tem uma vereadora em Campo Grande, Juliana Zorzo, 14 vereadores e 15 mil filiados em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax