Geral

Representantes da Homex faltam novamente e CPI deve ser prorrogada pela segunda vez

Acontece neste momento na Câmara Municipal de Campo Grande uma oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex. Deveriam depor o representante da Homex em Campo Grande e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, mas pela segunda vez representantes da Homex não compareceram à oitiva. Os representantes da empresa não mandaram nenhuma justificava, […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 17h32

None
157514421.jpg

Acontece neste momento na Câmara Municipal de Campo Grande uma oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex. Deveriam depor o representante da Homex em Campo Grande e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, mas pela segunda vez representantes da Homex não compareceram à oitiva.


Os representantes da empresa não mandaram nenhuma justificava, apenas a advogada Raquel Malheiros justificou que não compareceria por não ter conhecimento técnico sobre o assunto.


Para o vereador Otávio Trad, a justificativa da advogada é aceitável, já que ela é apenas a correspondente jurídica da empresa. Com isso, a CPI aprovou que a Homex seja acionada e convocada judicialmente.


Para o vereador Carlão, provavelmente a comissão deve ser prorrogada por uma segunda vez para dar a oportunidade da Homex se defender das acusações.



(matéria alterada às 15h para correção de informações)

Jornal Midiamax