Geral

Representante comercial tem contratos de trabalho furtados em MS

O representante comercial João Costa teve seu carro, um Celta branco, arrombado e documentos de trabalho que estavam dentro do veículo furtados em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital, na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com a esposa de João, o carro foi revirado e pasta com contratos e documentos foi levada. O casal […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 19h49

None
415028518.jpg

O representante comercial João Costa teve seu carro, um Celta branco, arrombado e documentos de trabalho que estavam dentro do veículo furtados em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital, na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com a esposa de João, o carro foi revirado e pasta com contratos e documentos foi levada. O casal registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O representante comercial diz precisar muito dos documentos para o trabalho e pede para quem tiver informações do paradeiro dos contratos ligar para 9100-4943.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax