Repórter pede perdão por mexer em malas de vítimas do MH17

O repórter americano do canal Sky News, Colin Brazier, pediu desculpas aos telespectadores, após ter mexido em uma mala que estava entre os escombros do avião malaio – derrubado no leste da Ucrânia na última quinta-feira – durante uma transmissão ao vivo neste domingo. As informações são da CNN. Brazier mostrou os pertences de uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O repórter americano do canal Sky News, Colin Brazier, pediu desculpas aos telespectadores, após ter mexido em uma mala que estava entre os escombros do avião malaio – derrubado no leste da Ucrânia na última quinta-feira – durante uma transmissão ao vivo neste domingo. As informações são da CNN.

Brazier mostrou os pertences de uma das vítimas. Enquanto mostrava alguns objetos, o repórter chegou a dizer: “acho que não deveria estar fazendo isso”. Nas redes sociais do canal, diversas pessoas manifestaram-se contra a atitude, dizendo que a ação foi desnecessária e desrespeitosa.

A queda do avião da Malaysia Airlines MH17, na última quinta-feira, causou comoção no mundo todo. O Boeing viajava de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia, com 298 pessoas (283 passageiros e 15 tripulantes) a bordo e caiu perto da fronteira entre Ucrânia e Rússia. Todos a bordo morreram. Um outro Boieng da mesma empresa, que fazia a rota Kuala Lumpur-Pequiam, desapareceu no Oceano Índico em março deste ano.

Nesta segunda-feira, equipes forenses holandesas afirmaram que o trem com os restos mortais das vítimas deixará o território da Ucrânia para dar continuidade a investigação do caso.

Conteúdos relacionados