Geral

Repórter da globo se assusta após ser pega, ao vivo, mexendo no celular

Fernanda Gentil, repórter da Rede Globo, levou um susto ao ser surpreendida mexendo em seu celular pela apresentadora Cristiane Dias. Ela foi chamada para dar informações sobre a seleção brasileira durante o intervalo do jogo Bélgica e Rússia, mas ainda não estava esperando que fosse entrar no ar. “Muito boa tarde para você e pode […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 13h56

None

Fernanda Gentil, repórter da Rede Globo, levou um susto ao ser surpreendida mexendo em seu celular pela apresentadora Cristiane Dias.

Ela foi chamada para dar informações sobre a seleção brasileira durante o intervalo do jogo Bélgica e Rússia, mas ainda não estava esperando que fosse entrar no ar.

“Muito boa tarde para você e pode sair desse celular, garota! Fernandinha, cabelos ao vento, novidades da seleção com você”, disse Cristiane Dias, rindo da situação.

Com o susto, Fernanda largou o celular no chão e respondeu: “Estava me inteirando do que estava acontecendo quando ouço a sua voz, como sempre uma melodia aos meus ouvidos, até larguei o celular! Espero que não tenha quebrado. Não, não quebrou”.

Isso é que é ser pega de surpresa!

Jornal Midiamax