Geral

Repórter da Globo se anima, “samba” na TV e faz sucesso na web

Os repórteres esportivos Pedro Bassan e Abel Neto, que farão parte da equipe de cobertura da Globo na Copa do Mundo, surpreenderam o público e roubaram a cena na tarde deste domingo (8). Durante participação no “Esquenta”, Bassan, ex-correspondente da Globo em Portugal, arriscou sambar ao som de “Bateria arrebenta”, tema de abertura do programa. […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 22h43

None
352495881.jpg

Os repórteres esportivos Pedro Bassan e Abel Neto, que farão parte da equipe de cobertura da Globo na Copa do Mundo, surpreenderam o público e roubaram a cena na tarde deste domingo (8).


Durante participação no “Esquenta”, Bassan, ex-correspondente da Globo em Portugal, arriscou sambar ao som de “Bateria arrebenta”, tema de abertura do programa. A animação do repórter movimentou as redes sociais, que, mesmo com o jeito desengonçado, recebeu elogios de internautas. Já Neto cantou o reggae de Bob Marley.


“Genial. Muito bom ver Junior, Abel [Neto] Fernandinha [Fernanda Gentil] … Estou acostumado a vê-los sempre falando e agora caindo no forró, se acabando. Muito bom”, disse Arlindo Cruz. “Eu coloquei a galera do esporte no camarote VIP, vipão, mas não adianta. Eles são da geral. E acho até que vou fazer uma loucura. Vou chamar todo mundo para um ‘bateria arrebenta’ para esquentar a Copa”, anunciou Regina Casé.


Alémde Pedro Bassan e Abel Neto, participaram do programa Mauro Naves, Eric Farias, Fernanda Gentil e o comentarista Júnior.


No bate-papo com Regina Casé, os profissionais falaram sobre a expectativa em cima da Seleção brasileira para a Copa do Mundo e de como é “gostoso” fazer uma transmissão ao vivo. Os convidados debateram também o preconceito no futebol e Junior revelou ter sido chamado de “negro sujo” por uma torcida italiana 30 anos atrás.

Jornal Midiamax