“Relacionamento era bom”, afirma família de encanador morto pelo filho de 17 anos
Adolescente matou o pai durante uma briga familiar e está foragido. Polícia ouviu vizinhos no início dos trabalhos de investigação.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Adolescente matou o pai durante uma briga familiar e está foragido. Polícia ouviu vizinhos no início dos trabalhos de investigação.
A família do encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, está surpresa com a tragédia que aconteceu. O filho de Benedito, de 17 anos, o matou com uma facada no peito na madrugada desta sexta-fera (31) em Campo Grande. De acordo com vários familiares, o relacionamento entre pai e filho era harmonioso e discussões nunca haviam acontecido.
De acordo com um dos tios do rapaz, que não quis de identificar, o adolescente nunca tinha apresentado problemas de violência, abuso de álcool, ou drogas. “Ele era trabalhador, ajudante de pedreiro, estudava. Nunca na vida tinha dado problema”, argumenta.
O tio também diz que durante os fins de semana o adolescente gostava de sair com os amigos. “Ele ganhava o dinheirinho dele e gastava, mas sempre foi bom, nunca deu problema”.
Análise
O corpo de Benedito ainda não foi liberado da perícia pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso está sendo presidido pela delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).
A polícia está fazendo buscas na região tentando localizar o adolescente. A família afirmou que por parte deles existe a disposição de apresentar o garoto.
O caso
Benedito foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (31) pelo filho adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Rua São Tomás, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
Após discussão com o pai que brigava com a mãe por ciúmes, o adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do pai.
Familiares de Benedito ainda tentaram socorrer o homem o levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, no entanto a vítima já chegou morta.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.