Reincidente, torcida do Goiás volta a brigar no Serra

O histórico de violência da torcida do Goiás não é pequeno. Na partida deste sábado, esmeraldino voltaram a protagonizar cenas de pancadaria no Estádio Serra Dourada. Durante o segundo tempo, torcedores do Goiás entraram em confronto com um grupo de torcedores do Figueirense que estavam no estádio. O conflito aconteceu no setor de geral que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O histórico de violência da torcida do Goiás não é pequeno. Na partida deste sábado, esmeraldino voltaram a protagonizar cenas de pancadaria no Estádio Serra Dourada.

Durante o segundo tempo, torcedores do Goiás entraram em confronto com um grupo de torcedores do Figueirense que estavam no estádio. O conflito aconteceu no setor de geral que está desativado.

A confusão durou cerca de cinco minutos e a partida chegou a ficar paralisada com os jogadores pedindo que as agressões parassem. Um dos torcedores do Figueirense chegou a ficar desacordado por alguns instantes estirado no cimento. A maior parte da torcida que estava no Serra Dourada vaiou muito os brigões.

Na temporada passada, o Goiás foi punido com a perda de quatro mandos de campo por causa de uma briga entre os próprios torcedores esmeraldinos. O departamento jurídico do clube conseguiu reduzir a pena para dois mandos, cumpridos no início do Brasileiro deste ano.

O Goiás voltou a ser punido com quatro mandos de campo por causa de uma bomba caseira que explodiu nas arquibancadas. Desta vez, o STJD julgou recurso pedido pelo Goiás e retirou as perdas de mando. Como a partida ficou paralisada, o time esmeraldino deve ser denunciado mais uma vez.

Conteúdos relacionados