Reinaldo venceria Delcídio e Nelsinho em confronto direto na Capital, aponta DATAmax

Levando em conta apenas Campo Grande, o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) vence Nelsinho Trad (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT) em eventuais confrontos diretos pelo governo de Mato Grosso do Sul. Os dados são da segunda pesquisa DATAmax de intenções de voto e ensaiou os três cenários de segundo turno mais prováveis. No confronto direto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Levando em conta apenas Campo Grande, o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) vence Nelsinho Trad (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT) em eventuais confrontos diretos pelo governo de Mato Grosso do Sul. Os dados são da segunda pesquisa DATAmax de intenções de voto e ensaiou os três cenários de segundo turno mais prováveis.

No confronto direto com Nelsinho, Reinaldo tem 45,80% das intenções de voto, contra 43,50% de Trad. Na disputa com Delcídio, Reinaldo é escolhido por 45,30% dos entrevistados e 43,20% optariam por votar em Delcídio.

Caso a disputa fosse entre Nelsinho e Delcídio, o ex-prefeito de Campo Grande venceria com seis pontos acima de Delcídio, com 48,30% das intenções de voto, contra 42,20% do candidato petista.

A pesquisa ouviu em Campo Grande 705 do total de 1.500 eleitores entrevistados entre os dias 2 e 9 de julho. Os demais 794 foram ouvidos nos 14 maiores municípios de Mato Grosso do Sul, totalizando 65,56% do eleitorado sul-mato-grossense.

A amostra ponderada mantém a proporcionalidade entre a participação de cada município na pesquisa e o tamanho que cada um representa no total de eleitores em MS. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00020/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%.

Conteúdos relacionados