Reinaldo promete processar instituto que previa Delcídio na frente às vésperas da eleição

O Ibope deverá responder na Justiça por suspeita de irregularidades em pesquisas sobre intenções de voto. O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que vai processar o instituto. Reinaldo criticou o Ibope por várias vezes após a confirmação das vitórias nas urnas. “Vamos entrar com ação judicial contra o Ibope para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ibope deverá responder na Justiça por suspeita de irregularidades em pesquisas sobre intenções de voto. O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que vai processar o instituto.

Reinaldo criticou o Ibope por várias vezes após a confirmação das vitórias nas urnas. “Vamos entrar com ação judicial contra o Ibope para colocá-los no lugar deles”, disse o tucano.

Na visão do governador, números divulgados nas vésperas da eleição, e não confirmados nas urnas, tinham a intenção de formar uma opinião no eleitor. Reinaldo chamou o Ibope de “instituto vendido, que vendeu a pesquisa para o outro lado”.

“Acima das mentiras está o resultado das pessoas que acreditam na gente”, disse Reinaldo. Ele disse que é preciso ter “pessoas de coragem” para enfrentar situações como esta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados