Geral

Reinaldo não participará de debate entre candidatos da Arquidiocese nesta quinta

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, não participará do debate entre os candidatos promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) na noite desta quinta-feira (18). De acordo com a assessoria de Reinaldo, o candidato cumpre agenda fora do Estado. O encontro entre […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 18h30

None
488465624.jpg

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, não participará do debate entre os candidatos promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) na noite desta quinta-feira (18). De acordo com a assessoria de Reinaldo, o candidato cumpre agenda fora do Estado.

O encontro entre os cinco candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontece no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O debate será transmitido ao vivo pelo Jornal Midiamax.

A Arquidiocese afirmou que as perguntas a serem realizadas serão formuladas por vários setores da Igreja e respeitando as propostas de intenções escrita pelo arcebispo dom Dimas Lara Barbosa.

Os candidatos devem responder questões sobre: saúde, ética, juventude, segurança, família, questões indígenas, entre outros.

Jornal Midiamax