Geral

Reinaldo faz carreata em Taquarussu e faz levantamento dos problemas da cidade

O candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), fez carreata em Taquarussu, a 333 quilômetros da Capital, na tarde deste sábado (9). A carreata da coligação Novo Tempo agitou politicamente o município, administrado pelo prefeito Roberto Nem (PSDB). O prefeito apontou a questão da infraestrutura para escoamento da safra […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 18h15

None
1367967806.jpg

O candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), fez carreata em Taquarussu, a 333 quilômetros da Capital, na tarde deste sábado (9). A carreata da coligação Novo Tempo agitou politicamente o município, administrado pelo prefeito Roberto Nem (PSDB).

O prefeito apontou a questão da infraestrutura para escoamento da safra e circulação de mercadorias como um dos entraves para o desenvolvimento de Taquarussu e apontou a necessidade de uma ponte para ligação do município com o estado do Paraná.

Para o presidente do PSDB-MS, Marcio Monteiro, “é visível o crescimento da candidatura de Reinaldo tanto na capital como no interior do estado”. Monteiro revelou que foi feito levantamento do que as pessoas consideram os principais problemas da cidade.

Jornal Midiamax