Reinaldo fala em campanha pé no chão e diz que adversários terão ‘benesses do poder’

Tucano adota discurso de críticas aos adversários e afirma ser o único candidato que representa ‘mudança de verdade’ em MS.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tucano adota discurso de críticas aos adversários e afirma ser o único candidato que representa ‘mudança de verdade’ em MS.

O PSDB engrossou o tom de críticas aos adversários em seu discurso. Foi assim quando o pré-candidato tucano ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, respondeu sobre os gastos de campanha, por exemplo, durante a convenção do PSD, na manhã desta sexta-feira (27).

Reinaldo evitou falar em números, mas disse que fará uma campanha “pé no chão”. “Quem deve gastar muito é quem tem as benesses do poder”, cutucou o pré-candidato em relação a Nelsinho Trad, que tem o PMDB atualmente no governo estadual, com André Puccinelli, e o senador Delcídio do Amaral, do mesmo partido da presidente da República, a petista Dilma Rousseff.

Reinaldo detalha a motivação para as críticas. Diz que sua campanha é propositiva e defende a política “verdadeira, de princípios”, mas “o debate eleitoral existe e precisamos mostrar que tem candidato que é ficha suja”.

Mais cedo, o tucano já havia disparado contra o adversário petista. Citou denúncias de negócios irregulares por parte da Petrobras como fator determinante do afastamento dele em relação a Delcídio.

Conteúdos relacionados