Geral

Reinaldo diz que vice será definido somente na segunda quinzena de junho

O nome do vice na chapa do pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, será definido somente na segunda quinzena de junho, disse na manhã desta sexta-feira (6) o parlamentar tucano. A indicação pode partir de qualquer um dos partidos aliados, como DEM, PPS, SDD ou PSD, além […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 12h32

None
277373484.jpg

O nome do vice na chapa do pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, será definido somente na segunda quinzena de junho, disse na manhã desta sexta-feira (6) o parlamentar tucano.

A indicação pode partir de qualquer um dos partidos aliados, como DEM, PPS, SDD ou PSD, além do próprio PSDB. Em ocasiões anteriores, Reinaldo mostrou preferência pelo deputado estadual demista Zé Teixeira para a composição da chapa.

O tucano entende não haver, obrigatoriamente, necessidade de o vice ser da região da grande Dourados ou do interior do Estado. “Até porque, se formos eleitos, temos que pensar no Estado como um todo, nos 79 municípios”, analisa.

Ainda conforme o pré-candidato, além dos partidos já citados, o PSDB conversa com pelo menos outras cinco legendas em busca do fortalecimento da coligação. O tucano não antecipou, no entanto, quais seriam elas.

Reinaldo está no Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde aguarda a chegada do pré-candidato do PSDB à Presidência, senador mineiro Aécio Neves. Em seguida, eles devem partir para evento na Câmara Municipal.



Jornal Midiamax